Associação de Fuzileiros

 

 

Caminhada do Alambre/2019

 

ACamaradas,

A Associação de Fuzileiros através da Divisão de Actividades Lúdicas e Desportivas vem novamente promover junto dos seus sócios a actividade física na natureza através de mais uma actividade de pedestrianismo.

Neste sentido, vamos realizar no sábado dia 08 de Junho no Parque Natural da Serra da Arrábida a Caminhada do Alambre que consiste num percurso circular de aproximadamente seis quilómetros.

Com partida e chegada no Parque de Merendas do Alambre ( ver localização no cartaz em anexo ) , esta caminhada vai-nos permitir apreciar todo o esplendor da encosta norte da nossa Serra da Arrábida, seguindo-se de passagens por trilhos onde poderemos observar a flora e algumas marcas da fauna local.

Um agradável passeio com duração prevista para duas horas e meia, é acessível a todos sem necessidade de uma condição física muito exigente.

Concluída a caminhada, daremos seguimento a um agradável almoço de convívio no Parque de Merendas onde cada um será responsável pela sua “ração de combate” podendo usufruir das churrasqueiras e mesas disponíveis no local ou se optar pode levar o seu fogareiro.

Esta actividade é reservada aos Sócios da Ass. de Fuzileiros e aos convidados dos mesmos, não tem quaisquer custos de participação e como tal a responsabilidade por qualquer incidente que possa afectar o participante é da responsabilidade do mesmo.

Inscrições obrigatórias

Para inscrição o sócio deve enviar por email até dia 06 de Junho o seu nome, nº de sócio, contacto telefónico e informar o numero de convidados.

Email: afuzileiros.desporto@gmail.com 

Ficamos a aguardar a Vossa participação…

 

Cartaz Caminhada do Alambre 2019

 

Espada Pereira

Chefe de Divisão

Associação de Fuzileiros

Divisão do Mar, Actividades Lúdicas e Desportivas

Tlm. 962571275