Associação de Fuzileiros

 

Comunicado da Direcção

ASSOCIAÇÃO DE FUZILEIROS

COMUNICADO

 

Na sequência da situação epidemiológica provocada pelo COVID-19, verifica-se atualmente a existência de um número crescente de pessoas infetadas em Portugal, tendo inclusivamente a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarado o estado de pandemia.

Atentos às recomendações da Direção-Geral da Saúde, que recomenda a todas as pessoas que observem medidas de distanciamento social, e observando as medidas preventivas implementadas pela Marinha, que a Associação de Fuzileiros pretende reproduzir, no aplicável, com a prudência e a responsabilidade que a todos se exige neste momento, vem a Direção Nacional da AFZ informar da decisão de suspender, adiar  ou cancelar todas as atividades planeadas, durante o presente mês de março, de forma a promover a contenção do COVID-19.

No imediato, esta decisão abrange a “Comemoração do 43º Aniversário da AFZ”, planeada para o próximo dia 28 de Março de 2020, que fica cancelada.

O funcionamento das nossas instalações assumirá, durante os dias úteis, o caráter de serviços mínimos, cingindo-se fundamentalmente a serviços administrativos, devendo os associados privilegiar o contacto com a AFZ por via de correio eletrónico ou telefone.

Mais se comunica, que as presentes medidas serão reavaliadas em conformidade com a evolução do quadro epidemiológico.

Associação de Fuzileiros, 13 de Março de 2020

O Presidente da Direção Nacional

Manuel Leão de Seabra

 

“Fuzileiro uma vez fuzileiro para sempre”